sexta-feira, 9 de outubro de 2009

"Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.
Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."
( Isaías 55:8-9 )

Ninguem tem maior Amor do que esse de dar o seu própio filho, unigênito, por amor de nós ! JesUs tu és Maravilhoso !!

Esta foto eu bati na janela doo meu assento no avião na viajm para manaus.. e ela nos faz refletir, e ver que mesmo sendo tão grande (incontável) a distância da terra até os céus, assim são os planos que o Senhor tem para as nossas vidas muito maior do que pensamos ou planejamos.. e tudo isso porque ele nos Ama e nos ama Completamente!

Segunda semana de "Um mês para Viver" : Amar completamente !

Aprenda a Amar completamente, com Aquele que nos ama incondicionalmente !



Nenhum comentário:

Postar um comentário