domingo, 4 de outubro de 2009


Participe vivendo cada dia do mês de Outubro como se este fosse o seu último mês de vida. Viver intensamente, sem arrependimentos é, sem dúvida, a melhor foma de viver. Na sua família, no seu trabalho, nos relacionamentos, lutando por seus sonhos, servindo a Deus e manifestando o Seu amor a todos. Encarando cada oportunidade como se fosse a última, se você viver este mês assim, com certeza, Deus mudará sua vida para sempre.
A idéia de que morreremos em breve nos leva a refletir e a tomarmos decisões surpreendentes. Alguns se abatem, outros tiram suas máscaras, expressam seus sentimentos, pedem perdão e perdoam a quem for necessário, gastam mais tempo com suas familias e amigos, valorizam as coisas simples. Cada dia é uma nova aventura para ser vivida intensamente!
Comente aqui o que tem aconteçido com você, suas experiências, expectativas, metas, as coias que Deus te tem feito refletir e mudar durante esta campanha =)

Um comentário:

  1. "Eu sou como o vento passageiro.Que aparece e vai embora.Como onda no oceano.Assim como o vapor.E ainda escutas quando eu chamo, me SUSTENTAS quando eu clamo.Me dizendo quem eu sou.Eu sou TEU" (Quem sou eu-PG)

    UM MÊS PRA VIVER:
    Não apenas uma campanha, mas um processo de profunda mudança nas nossas vidas !

    ResponderExcluir